Duas semanas com a mae do Denis

O Denis voltou do Brasil no final de marco e o Luke e eu voltamos com a mae do Denis duas semanas depois, no dia 13 de Abril. Bem, a gente ia voltar no dia 13, mas acabou nao acontecendo como planejado... Tinhamos esquecido de preencher uma autorizacao do Denis, para eu viajar sozinha com o Luke, e o Denis mandou uma so depois. Mas nao conseguimos reconhecer firma dessa autorizacao e sem ela nao conseguimos pegar o voo em Curitiba. Tentamos, mas nao deu. Entao fomos correndo para um juiz de menores, naquele mesmo Sabado, para que ele nos desse um comprovante de que moravamos no Canada. Conseguimos esse comprovante, mas dai ja tinhamos perdido o voo. Felizmente conseguimos os voos do proximo dia, gracas ao Edemar Titschkowski.
Por um lado eu estava bem triste em ter que deixar o Brasil, mas por outro lado foi bom tambem voltar. Voltar pro Denis e pra nossa casa e rever o Cha e a Dani e os outros familiares e amigos. O Luke tambem ficou bem feliz em rever o Denis. Um dia depois da nossa chegada, quando o Denis voltou do trabalho, o Luke ficou tao feliz que quase nao conseguia se conter... :) Eu acho tambem que ele reconheceu o Cha e a Dani. Pelo menos ele parecia bem feliz em ver eles no aeroporto.
E as duas semanas com minha sogra tambem passaram voando. Foi muito legal ter ela aqui. Ela nos mimou muito. Fez paes e jantares para nos, com o toque especial de mae. Passeavamos com o Luke, porque o tempo ja estava bem melhor, e passamos muito tempo conversando. Que tempo gostoso!



O Luke ficava feliz todo dia em ver ela. Quando ele acordava, ja espichava o pescoco para procurar ela. E quando ele a via, abria um sorriso. De manha, quando o Luke acordava, ela ficava com ele para eu poder dormir um pouco mais. Que delicia!
E infelizmente esse tempo tambem acabou. Foi triste se despedir dela. Mas estamos felizes porque logo vamos nos reencontrar de novo!! E dessa vez com o pai tambem!


0 Responses to “Duas semanas com a mae do Denis”:

Leave a comment