7 meses de vida!

Nessa semana comemoramos o setimo mes de vida do nosso fofucho!! Quanta alegria que ele ja nos trouxe. E ele esta cada vez mais engracado. Eh um sarro observar ele, conversar, rir, brincar. Um dos meus momentos favoritos eh quando dou risada de alguma coisa que ele fez e ele olha para mim e sorri de volta, como que sabendo que ele esta sendo engracado.



Seguem algumas fotos de momentos interessantes/engracados/fofos:

(Luke "brincando" com uma bola)

(Tivemos uns dias muito bonitos aqui.)

(O Luke curte muito estar fora, ao ar livre.)

(Eh um sarro observar o Luke comendo.)

(O que ele mais gosta eh ele mesmo pegar a comida e por na boca, o que acaba em uma bagunca...)

(Eh tao engracado como as vezes ele fica tao sujo.)

(O Luke gosta muuuito de frutas!)

(Me divirto muito com ele. Nao tem um dia que passe sem que eu de muita risada!)

(O Luke gosta de explorar o seu meio.)

(E fazer muuuuita bagunca!)

(Quando abro o nosso "dishwasher", ele logo vem para me "ajudar" com a louca...)

(Ele gosta tambem de me "ajudar" com a roupa limpa.)

(Ele tira a roupa do cesto e eu posso dobrar elas. E quando tudo esta fora, tenho que cuidar para ele nao pegar a roupa que ja esta dobrada... :)

(Levamos um susto quando vimos ele a primeira vez em pe no berco dele. Ainda bem que ja tinhamos descido o colchao dele. A partir daquele momento ele comecou a querer se levantar em tudo. Eu tenho que ficar de olho porque ele nao tem muita nocao e vive caindo...)





0 Responses to “7 meses de vida!”:

Leave a comment