Virada de ano

E o ano 2012 esta chegando ao fim... Que ano diferente. Mas muito abencoado!! Olhando para tras vejo Deus nos guiando, nos protegendo, nos ensinando e nos dando muitas alegrias.

Comecamos o ano ainda com a presenca dos pais do Denis.


Em Janeiro nos divertimos na neve.



Em Janeiro tambem descobrimos que eu estava gravida.


Encontrei meu irmao em Seattle em Marco.


Fomos para Las Vegas como ultima viagem de casal antes dos filhos chegarem.


O Denis recebeu uma proposta de plano de carreira e decidimos ficar no Canada pelos proximos anos. Eu troquei de emprego e comecei a trabalhar na igreja.
Compramos nossa casa.


Fizemos a nossa viagem para Barbados onde ficamos com minha familia por uma semana.


Minha mae veio passar um mes com a gente para nos ajudar com a vinda do bebe.


O nosso fofucho chegou. Com certeza um dos pontos mais altos de nossas vidas!


E comecamos a vida como pais.


Somos imensamente gratos a Deus por nosso ano 2012. E queremos continuar andando com Ele em 2013. Estamos na expectativa de mais um otimo ano.


0 Responses to “Virada de ano”:

Leave a comment