A Jenny veio!

No dia 01/08, infelizmente bem no domingo que eu estava trabalhando, a Jenny veio pra ca. O que foi uma grande surpresa foi que ela veio junto com a Rosi e a Daisy me visitar no Timmy's. Foi uma surpresa muito legal. Eu estava trabalhando no drive-thru naquele dia, mas nao quis nem saber. Pedi licenca pros meus colegas e sai correndo pra dar um grande abraco na Jenny. Quase chorei, mas tive que me segurar, afinal estava no meio do meu trabalho...
Depois do trabalho fui na casa dos Schartners (que era onde a Jenny ia ficar) e ainda conseuimos passar uma boa parte da tarde e noite juntos.





Infelizmente tivemos que trabalhar normalmente nas duas semanas em ela esteve aqui. Mas mesmo assim deu pra aproveitar bastante. Na segunda-feira, dia 02, era feriado aqui. Eu e o Dan tivemos que trabalhar, mas os outros nao. Como os dias estavam bem quentes, resolvemos fazer uma pool-party aqui em casa. Eu consegui sair mais cedo do trabalho, o que foi muito bom. Umas 15:00h a gente se encontrou aqui e tomamos banho de piscina, de sol, conversamos, brincamos, rimos e comemos. Cada um tinha trazido uns snacks. Foi bem legal. Na verdade eh sempre muito bom e divertido estar junto com a familia Schartner.

No proximo dia, terca-feira, eu tinha pedido um dia livre porque era o dia em que eu ia tentar tirar o visto pros EUA no consulado americano em Vancouver. Entao a Jenny veio comigo. Levamos o Denis pro trabalho e fomos pra Vancouver. Chegamos mais cedo do que o horario marcado para entrar no consulado entao demos uma volta pelo centro. Era do lado do porto e conseguimos ver algumas coisas bem interessantes e bonitas. O legal foi que iamos explorando os lugares juntos, afinal para mim muitas coisas eram novas tambem. 10:30h eu precisei entrar no consulado e a Jenny nao podia entrar comigo. Mas ela se virou e foi conhecendo mais do centro por conta propria. No consulado deu tudo certo e consegui tirar o visto tranquilamente. A unica coisa ruim foi a espera porque tinha bastante gente tirando o visto. Duas horas e meia depois, as 13:00h eu consegui sair. Tinhamos combinado de se encontrar no Starbucks e pouco tempo depois a Jenny chegou. Compramos uma pizza ali perto e fomos pro Stanley Park, que era ali pertinho. Fizemos um "piquenique" la e demos uma volta.


Tiramos bastante fotos porque o dia estava muito bonito. Esse dia foi muito legal porque deu pra conversar bastante e colocar o papo em dia.



No final voltamos e pegamos o Denis no trabalho dele (uns 45 minutos atrasados...), mas ele foi muito compreensivel e levou numa boa (valeu amor!!!).
Depois disso nao nos vimos por varios dias. O Denis e eu sempre tinhamos alguma coisa a noite e a Jenny tambem estava saindo bastante. Mas a partir do proximo domingo, dia 08, nos viamos quase todos os dias. Principalmente por causa do casamento da Daisy, que ja estava chegando! Mas sobre essas coisas eu vou contar no proximo topico.

0 Responses to “A Jenny veio!”:

Leave a comment