Simone got a job!!!

Ola queridos amigos!

Finalmente eu, Simone, consegui um emprego!! Eu vou contar pra voces como foi tudo.
Na sexta-feira passada, dia 09/04, eu fui em diversos lugares aqui perto para deixar meu curriculo. Fui no McDonalds, Burger King, Tim Hortons e Dairy Queen. Fui tambem no Starbucks, mas eles nao aceitam curriculo. No Starbucks voce faz a "application" pela internet. Foi o que fiz entao. Em nenhum desses lugares eu tive muita esperanca porque todos falaram que no momento estavam sem vaga.
Bem, na terca-feira, dia 13, a gerente do Tim Hortons me liga e diz que abriu uma vaga!! E entao ela pede para fazer uma entrevista comigo na quinta-feira, hoje. Fui la de manha e conversamos e a gerente me fez varias perguntas. Eu nunca lembro o nome dela porque ela tem um nome meio diferente, mas tudo bem. O bom foi que consegui responder todas as perguntas e ela disse que nao estava preocupada com meu ingles porque ele estava muito bom...ufa. E por fim ela disse que por ela eu estaria contratada...mas... tinha alguns detalhes. No comeco eu nao vou estar trabalhando por tempo integral. Nao sei ainda direito quantas horas por semana vou trabalhar. Ate perguntei isso pra ela, mas acho que nem ela nao sabia dizer ao certo. O que ela me falou eh que vou estar trabalhando entre 6 e 8 horas por dia mas nao todos os dias. O bom eh que tem duas mulheres que trabalham la que logo vao entrar em licenca maternidade. A gerente falou que muito provavelmente quando elas sairem, eu vou poder trabalhar por tempo integral.
Nao sei ainda ao certo o que exatamente vou estar fazendo la. Ela me explicou basicamente como funciona o Tim Hortons e todas as posicoes, mas ela nao especificou o que vou fazer. Provavelmente no comeco vou fazer de tudo um pouco. Ja vi que eh uma correria principalmente na parte da manha ate umas 15:00h (eles ficam abertos 24h). Bem, vou deixar voces a par de tudo nos proximos dias. Vou comecar amanha as 7:00h!
Nao sei quanto tempo vou trabalhar na Tim Hortons ate surgir uma proxima oportunidade, mas ja eh um otimo comeco e estou bem animada. A gerente eh muito querida e ela disse que o pessoal la eh bem bacana. Fiquei feliz porque isso deixa o clima de trabalho bem mais gostoso e facilita o entrosamento. Vamos ver como vai ser. De qualquer forma agradeco muito a Deus por ter me conduzido ate la e ter aberto essa porta.

3 Responses to “Simone got a job!!!”:

  1. Unknown says:

    Siiii, que legal!!!
    hoje tava querendo responder o email de vcs e resolvi entrar antes no blog! Fiquei muito feliz quando li o título!! Que bom, Deus é fiel! Espero que seja traqnuilo no teu trabalho e que vc goste! Bom começo amanhã!
    Abraços grandes e com muita saudade!
    Nathália

  2. vaal. says:

    Aeeeeeeeeeeee Siiiih, parabens!
    Que tudo de certo, estou orando por vocês!
    Felicidades.
    Beijos, valéria campese

  3. Olá Simone!
    Parabéns por mais essa conquista! Fiquei muito feliz em saber que as coisas estão indo bem.
    Vou continuar orando para que vc se adapte ao novo trabalho.
    Beijos =)
    Josiane

Leave a comment