Luke e as suas ideias

Pois eh, o Luke tem cada ideia... Vejam o que ele tem aprontado. Eu precisava sair para cuidar do Noah e nas duas vezes achei que nao tinha muito como ele fazer bagunca demais. Pois eh, eu estava enganada... :)

(Aqui o Luke encheu a tigela dele com leite. Encheu e encheu e encheu ate acabar o leite. Ele nao achou ruim que o leite foi por toda a mesa e chao... E isso que eu tinha fechado bem a tampa do galao.)

(E aqui o Luke conseguiu pegar a sacola com aveia que estava em cima da mesa e de novo, encheu a tigela com aveia. Detalhe que a aveia foi para tudo que eh lugar de novo.)

Eh, ele esta numa fase muito engracada. E ele ja tem uma opiniao bem forte. Nesse dia, por exemplo, ele decidiu que queria usar o uniforme do Brasil como pijama. As vezes deixamos ele nos convencer... :)

Aqui o Luke estava convencido de que ainda cabe no car seat antigo dele, que usamos para o Noah agora.


 Ate com o Noah ele se diverte. O Noah, por sua vez, ainda nao sabe bem o que fazer com esse irmao mais velho dele...



O Luke sempre quer me ajudar na cozinha. Nao sei quanta ajuda eh, mas as vezes deixo ele "trabalhar" comigo.


E eh assim que ele me ajuda com a janta:





Mas ele tambem tem momentos mais tranquilos, onde ele le os livros dele:




0 Responses to “Luke e as suas ideias”:

Leave a comment