Baby Showers

Eu nem falei do meu Baby Shower que tive em Setembro. Foi no dia 23. Um dia depois da minha mae chegar aqui. A Dani que preparou e ela sugeriu a gente esperar ate minha mae chegar para ela tambem poder participar. E foi uma otima ideia.


Eu tinha feito uma lista dos convidados e uma lista de presentes e a Dani fez todo o resto (muito querida!!!). Foi na casa da Tante Momo. O dia ainda estava tao bonito que a gente pode fazer isso fora. Eu so sabia do local e do horario, o resto foi surpresa. Gostei muito! A decoracao estava muito legal, vieram muitas mulheres (familiares do Denis e amigas da igreja), as brincadeiras estavam divertidas e a comida otima! Ah sim, quase esqueci, recebi muitos presentes!! Que bencao ;). A Dani fez um otimo trabalho na organizacao do Cha.









E a maior surpresa ainda veio no final: a Carolina preparou uma brincadeira juntamente com voces ai no Brasil onde varias pessoas se descreviam (e a gente tinha que adivinhar quem era) e deixavam desejos queridos pra gente. Se voce participou disso, MUITO OBRIGADA! Gostamos muito!! E foi bem divertido (a gente nao adivinhou todos...). Tambem foi nesse dia que recebemos presentes de varios de voces do Brasil. Muito obrigada por isso tambem!! Eh muito especial ser lembrado desse jeito.

No dia 11 de Novembro tive meu segundo Baby Shower. Dessa vez com o pessoal do meu trabalho na igreja. Foi muito legal tambem. A gente almocou juntos (o pessoal que trabalha na igreja juntamente com conjuges), conversamos, fizemos uma brincadeira, recebemos sugestoes e dicas para essa nova etapa e recebemos presentes: uma cadeira de papinha, um cartao do Starbucks e um arranjo feito com coisinhas de bebe muito fofo!!



0 Responses to “Baby Showers”:

Leave a comment