Duas semanas maravilhosas com a Carolina e o Tobias!!! (parte 1)

Provavelmente a maioria de voces sabem que a Carolina e o Tobias vieram nos visitar agora em Outubro. Eles vieram no dia 08/10 e ficaram ate o dia 22/10. Foram duas semanas maravilhosas onde pudemos matar as saudades um pouco. Vamos compartilhar um pouco do que fizemos juntos.

No dia da chegada deles, o Denis, o Leo, a Cecilia e a Julia foram buscar eles no aeroporto. Como eu tinha pedido uns dias de folga nas duas semanas em que eles estiveram aqui, trabalhei nessa sexta e por isso nao pude ir junto. Mas as 14:00h o Denis veio me buscar e fomos nos encontrar com eles no Wendy's onde eles estavam almocando. Foi um reencontro muito emocionante. Conversamos e rimos bastante.

Como eles estavam bem cansados, eles dormiram um pouco a tarde. A noite convidamos o Leo e a Ceci para virem jantar aqui em casa tambem e comemos Tacco Salad. Tivemos um tempo bem gostos juntos.

(Segurando a Julia pela primeria vez, bebe que sempre trazia muita alegria)

No sabado fizemos um tour por Abbotsford e mostramos aos dois alguns dos lugares mais frequentados por mim e pelo Denis. Passamos na locadora onde o Denis e eu pegamos filmes,

passamos no Wal-Mart,

fomos no Mil Lake Park,

almocamos no KFC

e fizemos nossas compras pras duas semanas no Superstore.

(como sempre, quem ve pela primeira vez, fica impressionado com o tamanho das coisas...)
 (para quem conhece o Tobias, ele gostou desta parte)

A noite pegamos um filme e assistimos ele na nossa casa. Bem, a intencao era de assistirmos ele. Acabamos conversando ate umas 10:00h. Ate comecamos a assistir o filme, mas depois de mais ou menos uma hora ja estavamos com muito sono (todos menos o Denis...hehe) e resolvemos terminar de assistir no proximo dia.
No domingo acordamos e nos arrumamos para ir no culto. A gente ainda queria terminar de assistir o filme (porque nao daria tempo depois) e assistimos ate quase o final (adiantando algumas partes)... Nao foi a melhor forma de assistir um filme, mas fizemos o que foi possivel...rsrs.
Fomos ao culto. Era dia de Thanksgiving e por isso a igreja estava bem decorada. A Carolina e o Tobias encontraram toda a familia Schartner e foi um reencontro bem gostoso. Sentamos todos juntos na igreja. No final do culto apresentamos eles para alguns dos nossos amigos.

Almocamos no Boston Pizza com toda a familia Schartner. Deu pra conversar bem legal, apesar do Dan nao falar portugues (tentamos falar nas duas linguas...).

A tarde fomos com o Leo e a Ceci para Harrison Hot Springs. No caminho para la passamos por Bridal Falls. Foi lindo de ver. Eh uma cachoeira muito linda e o caminho ate la estava muito bonito devido as folhas caidas (afinal estamos no outono).

(voces conseguem achar o Denis?)

Chegando em Harrison Hot Springs, demos uma volta pela "praia" (mas eh um lago e nao mar...).

A noite jantamos num restaurante. Tinha ate pratos especiais de Thanksgiving, mas o gosto nao estava tao especial...rsrs (pelo menos essa foi a opiniao dos que tiveram esses pratos especiais).

Pernoitamos em Harrison mesmo (nos quatro, porque o Leo e a Cecilia voltaram para Abbotsford). Como ainda tinhamos muito papo pra botar em dia, conversamos ate alem da 1:00h da manha (e imaginem so, a Carolina e o Tobias tinham vindo ha dois dias e ainda estavam se acostumando ao horario, porque no Brasil ja seria 5:00h da manha...)

No outro dia tomamos um cafe da manha tipico norte-americano, com direito a sausage, bacon, pancakes, eggs, hashbrown e jam. Foi bem gostoso e nos deixou satisfeito pro resto do dia (so voltamos a comer a noite).

Demos mais uma caminhada por Harrison mas dessa vez pelo outro lado. Fomos ate a fonte de agua quente (mas ninguem toma banho la porque a agua eh quente demais) e subimos um pequeno morro (o Denis e o Tobias foram mais longe do que nos duas).

Antes de voltarmos pra Abbotsford ainda passamos por um outro lago, chamado Deer lake. Eh um lago menor, mas tambem muito lindo. Demos uma pequena caminhada pelas pedras que tinha num certo trecho na beira do lago.

Quando voltamos pra Abbotsford, passamos no Castle Fun Park e jogamos uma rodada de mini-golf. Ninguem foi muito bem...hehe, mas nos divertimos.

Nesse mesmo dia a noite ainda fomos convidados para ir na casa do Leo e da Cecilia. Tomamos cafe la e jogamos Yatzee (um jogo de dados bem divertido).

0 Responses to “Duas semanas maravilhosas com a Carolina e o Tobias!!! (parte 1)”: