Trabalho

Ola a todos os nossos queridos leitores!!

Hoje vou contar um pouco sobre os nossos trabalhos. Faz tempo que nao atualizamos voces com relacao a isso. Entao, primeiro vou falar do meu trabalho no Tim Hortons. Estou trabalhando 40 horas em quase todas as semanas. Na semana passada eles me deram um pouco menos de horas, trabalhei so 37 horas e meia (eh, quase 40 horas). Mas infelizmente eles estao reduzindo os horarios de varios funcionarios. Agora que esta comecando a esquentar, menos pessoas vao la para tomar cafe ou mesmo comer alguma coisa. E isso faz com que em quase todos os dias eles pedem pra alguem ir pra casa mais cedo (ate agora eu nao precisei ir, mas nao sei ate quando). Eu falei com uma das minhas colegas ontem e ela disse que so deram 3 dias pra ela trabalhar essa semana. Ela estava meio frustrada com isso. Continuo gostando muito de trabalhar la, mas essa eh a parte ruim. Por outro lado eles dizem que a partir de setembro recomeca todo o movimento, entao temos que ter um pouco de paciencia ate la.
Estou comecando a trabalhar mais no drive-thru tambem. La temos bem mais agito porque as pessoas passam la o dia todo (mas de novo, nao com tanta fila como nos tempos de frio). Temos 5 posicoes diferentes no drive-thru: 1) a pessoa que registra o pedido por interfone; 2) a pessoa que recebe o pagamento; 3) a pessoa que prepara as bebidas; 4) a pessoa que busca a comida e entrega tudo aos cliente; 5) a pessoa que prepara os sanduiches e sopas. Acho que a posicao mais corrida eh a das bebidas, porque a pessoa tem que preparar bebidas o tempo todo e em praticamente todos os pedidos tem alguma bebida. De qualquer forma ja trabalhei na posicao 1, 3 e 4. Ate hoje eu trabalhava no drive-thru durante algumas horas por dia so (geralmente duas a tres) mas hoje, pela primeira vez, tive que trabalhar na posicao 1 durante as 8 horas. Essa posicao eh meio chata porque muitas vezes voce nao consegue entender tao bem o que a pessoa pede (principalmente porque tem muitos estrangeiros aqui e eles falam com um sotaque bem forte) e eu ainda tenho que me acostumar com isso. Fiz varios erros hoje, mas tudo bem. Eu sempre penso que meus supervisores tem que saber se estou preparada ou nao. Acho que hoje foi tambem o dia mais cansativo ate agora porque nessa posicao voce nao tem muita mudanca. Voce fica parada recebendo pedidos o dia todo. Cheguei a conclusao que prefiro trabalhar nas outras posicoes ou mesmo no front counter, que nao eh no drive-thru. Bem, acho que eh basicamente isso sobre o meu trabalho.
Com relacao ao trabalho do Denis, ele continua gostando muito de trabalhar la. Tem alguns dias que sao bem agitadas e outros dias onde ele nao tem tanta coisa pra fazer. O ideal, segundo ele, sao os dias que sao medios, nao corridos demais nem lentos demais. O Denis gosta tambem muito dos colegas dele e ele se da muito bem com todos eles. Ele tem um supervisor que varios nao gostam porque ele tem um jeito meio grosso. Mas o Denis se diverte muito com esse supervisor e todo dia ele vem com uma historia diferente e engracada dele e de outros colegas. Os chefes do Denis tambem gostam muito dele e tem um que estava querendo promover o Denis ja, mas provavlmente nao eh so ele que decide isso e por um lado eh ate bom porque o Denis diz que ele ainda tem muitas coisas para aprender sobre motorhomes. Os motorhomes tem inumeras pecas diferentes e por isso leva um tempo para se habituar com tudo isso. O Shaun ja trabalha la por muitos anos e ele disse que ate hoje ele tem que olhar no catalogo as vezes para saber de alguma peca.
Continuamos muito gratos a Deus por nossos trabalhos. Nao sabemos por quanto tempo vamos fazer o que estamos fazendo agora, mas estamos confiantes de que Deus esta nos guiando e Ele tem a coisa certa preparada para o momento certo.

0 Responses to “Trabalho”:

Leave a comment