40 horas pra Simone semana que vem!!

Na semana que vem eu, Simone, vou trabalhar 40 horas! Isso eh um otimo sinal. E eu estou bem animada com isso. Trabalhando full-time o salario por hora aumenta e a quantidade de horas tambem (obviamente). Ainda nao tenho certeza se eh so na semana que vem ou se vai ser sempre assim a partir de agora. Mas a minha gerente me deu boas esperancas. E estou conseguindo me desenvolver bem la dentro.
A parte ruim em trabalhar tanto eh a dor nas pernas. Mas isso faz parte e provavelmente vou me acostumar com o tempo. Estou muito feliz com meu trabalho e espero poder ser cada vez mais rapida (porque isso eh muito importante ali). Vamos ver como vai ser daqui a um mes... Espero estar bem rapida!

1 Response to “40 horas pra Simone semana que vem!!”:

  1. Oi Si!
    Nossa eu li o post que vc explica teu trabalho. Sò de ler vc escrevendo já fiquei confusa, imagina vc que tem que trabalhar tudo isso e fazer taaaantas coisas!! hehehe
    Espero que vc continue se dando bem! Estou muito feliz por vcs, sempre penso em vcs e sinto saudades tb!!
    Que Deus dê dias muito abençoados pra vcs!
    Abraço Grande,
    Nathália

Leave a comment